“Sabemos que a vida pode ser uma correria, mas com a Smart Mobi ao seu lado, tudo fica mais fácil!”

Quer se tornar um Motorista?

Confira o passo a passo:

ESTA CONFIGURAÇÃO APLICA-SE APENAS À DISPOSITIVOS XIAOMI.
Em celulares da marca Xiaomi, é necessário permitir que o aplicativo funcione em segundo plano e possa sobrepor outros apps em uso. Para isso, clique em ‘IR PARA AS CONFIGURAÇÕES’ e habilite a permissão correspondente.

Após o login, se aparecer uma barra azul na parte superior com um aviso sobre otimização de bateria, clique na mensagem para adicionar o aplicativo à lista de apps não monitorados.

ESTA CONFIGURAÇÃO APLICA-SE APENAS À DISPOSITIVOS XIAOMI.
Localize o aplicativo Smart Mobi – Motorista e clique sobre ele. Na tela seguinte, ative a opção que permite a sobreposição sobre outros aplicativos. Após habilitar essa função, retorne à tela inicial do app.

Siga as informações apresentadas na tela e clique em ‘Configurar’. Em seguida localize o aplicativo Smart Mobi – Motorista e clique sobre. Após localize a informação de economia de energia.

Para garantir o bom funcionamento do GPS, é necessário permitir o acesso à localização exata.
Primeiro, selecione a opção ‘Durante o uso do app’ e, em seguida, escolha ‘Permitir o tempo todo’. Após conceder essa permissão, retorne à tela inicial do aplicativo.

Nesta tela, selecione a opção ‘Nenhuma restrição’. Isso garante que o aplicativo permaneça ativo em segundo plano, pronto para receber e exibir notificações de novas solicitações na tela do celular.

ESTA CONFIGURAÇÃO APLICA-SE APENAS À DISPOSITIVOS XIAOMI.
Em celulares da marca Xiaomi, é necessário permitir que o aplicativo funcione em segundo plano e possa sobrepor outros apps em uso. Para isso, clique em ‘IR PARA AS CONFIGURAÇÕES’ e habilite a permissão correspondente.

ESTA CONFIGURAÇÃO APLICA-SE APENAS À DISPOSITIVOS XIAOMI.
Localize o aplicativo Smart Mobi – Motorista e clique sobre ele. Na tela seguinte, ative a opção que permite a sobreposição sobre outros aplicativos. Após habilitar essa função, retorne à tela inicial do app.

Para garantir o bom funcionamento do GPS, é necessário permitir o acesso à localização exata.
Primeiro, selecione a opção ‘Durante o uso do app’ e, em seguida, escolha ‘Permitir o tempo todo’. Após conceder essa permissão, retorne à tela inicial do aplicativo.

Após o login, se aparecer uma barra azul na parte superior com um aviso sobre otimização de bateria, clique na mensagem para adicionar o aplicativo à lista de apps não monitorados.

Siga as informações apresentadas na tela e clique em ‘Configurar’. Em seguida localize o aplicativo Smart Mobi – Motorista e clique sobre. Após localize a informação de economia de energia.

Nesta tela, selecione a opção ‘Nenhuma restrição’. Isso garante que o aplicativo permaneça ativo em segundo plano, pronto para receber e exibir notificações de novas solicitações na tela do celular.

Logo após realizar as configurações iniciais, localize a opção “Não tem cadastro, CLIQUE AQUI!”

Preencha suas informações de endereço para que possamos compreender melhor sua cidade de atuação

Informe seus dados bancários, que serão utilizados para realizar os acertos de saldo da sua carteira digital

Preencha todas as informações solicitadas com atenção, de maneira precisa e verdadeira

Preencha as informações do seu veículo; essas informações também serão exibidas no aplicativo do passageiro

Permita o envio de notificações para receber alertas e avisos da corrida e mensagens durante as solicitações

Tire uma foto de perfil; ela será exibida no aplicativo do passageiro durante as solicitações

Envie a documentação inicial solicitada; demais documentos poderão ser requisitados posteriormente

Pronto! Seu cadastro inicial foi concluído. Agora, basta aguardar nosso contato para a aprovação final

Logo após realizar as configurações iniciais, localize a opção “Não tem cadastro, CLIQUE AQUI!”

Preencha todas as informações solicitadas com atenção, de maneira precisa e verdadeira

Tire uma foto de perfil; ela será exibida no aplicativo do passageiro durante as solicitações

Preencha suas informações de endereço para que possamos compreender melhor sua cidade de atuação

Preencha as informações do seu veículo; essas informações também serão exibidas no aplicativo do passageiro

Envie a documentação inicial solicitada; demais documentos poderão ser requisitados posteriormente

Informe seus dados bancários, que serão utilizados para realizar os acertos de saldo da sua carteira digital

Permita o envio de notificações para receber alertas e avisos da corrida e mensagens durante as solicitações

Pronto! Seu cadastro inicial foi concluído. Agora, basta aguardar nosso contato para a aprovação final

AVISO IMPORTANTE!

Após o envio da documentação, o cadastro do motorista parceiro passará por uma análise, incluindo a verificação da cidade de atuação. Se a cidade já estiver em operação, a aprovação do cadastro será realizada de forma mais ágil. Caso contrário, nossa equipe realizará uma análise de viabilidade sobre a implantação na cidade selecionada.

Ficou com Alguma Dúvida?

O ano de fabricação permitido pode variar de acordo com a sua cidade. Clique aqui para verificar os veículos aceitos.

Você pode acessar seu cadastro de duas maneiras: pelo e-mail ou pelo CPF. Se esquecer a senha, basta inserir uma dessas opções e clicar em “Esqueceu a senha?”. Um e-mail será enviado com um link para redefinição.

Se não lembrar ou tiver perdido o acesso ao seu e-mail, entre em contato com nosso SAC utilizando o assunto “Senha”.

Você pode ganhar saldo indicando nossos aplicativos para Motoristas Parceiros.

Para indicar, basta ir no menu principal, clicar em “Indique um amigo” e ver a campanha de indicação ativa na sua região.

Clique para GERAR CÓDIGO e envie o código para seus amigos. O saldo é adicionado à carteira conforme regras da região.

É possível compartilhar o carro com outros motoristas. No entanto, enquanto um motorista estiver online trabalhando, os demais deverão manter o aplicativo desativado.

SEJA UM PARCEIRO!

Seja um Motorista Smart

Para se tornar um Motorista Smart, é necessário que sua cidade já esteja em operação.
Você também pode dar o primeiro passo e liderar a implementação das operações.
Entre em contato conosco para mais informações e faça parte dessa transformação!