
Conheça as vantagens exclusivas de ser um Smarter
Cuidamos da sua segurança em cada etapa da sua jornada, desde o momento em que você abre o app até a confirmação da sua corrida.
Disponível em:

Confira algumas das ações que implementamos para melhorar a sua experiência:

Taxa Garantida
Nós garantimos que sua taxa semanal nunca ultrapassará 15%, proporcionando assim uma maior transparência e previsibilidade nos seus ganhos.

Taxa de Cancelamento de Corrida
Se o passageiro cancelar a corrida, você receberá um valor correspondente à Taxa de Cancelamento.
*O valor pode variar de acordo com as regras da cidade.

Tempo de Espera
Após um determinado período de espera, cada minuto adicional poderá resultar em um pagamento extra.
*O tempo de espera e o valor do adicional podem variar de acordo com as regras da cidade.

Ganhos fixos
Você pode ficar despreocupado porque o valor exibido ao aceitar a corrida nunca será menor do que o que você receberá ao final.
*Corridas em cartão de crédito entrarão como saldo na sua carteira virtual.
Ficou com Alguma Dúvida?
Se você é Motorista
Pode nos contatar de duas maneiras:
Suporte no App: Acesse o menu “Configurações”, selecione “Fale Conosco” e envie sua dúvida ou solicitação diretamente pelo aplicativo.
Suporte durante uma solicitação:
Ouvidoria Smart Mobi: Acesse aqui para enviar sua mensagem.
O ano de fabricação permitido pode variar de acordo com a sua cidade. Clique aqui para verificar os veículos aceitos.
Após cada viagem, você pode avaliar o passageiro com uma nota de 1 a 5 estrelas.
Além disso, é possível bloqueá-lo para futuras solicitações
Lembre-se: uma vez realizada essa ação, não será possível desfazê-la. Por isso, tenha certeza antes de confirmar.
Se algo fora do comum aconteceu durante sua viagem, queremos ajudar! Entre em contato conosco pela opção “Fale Conosco” no seu aplicativo.
Dinheiro: você recebe o valor integral e é retirado a porcentagem de repasse da solicitação concluída.
Pix para o Motorista: você recebe o valor integral e é retirado a porcentagem de repasse da solicitação concluída.
Máquina de Cartão: você recebe o valor integral e é retirado a porcentagem de repasse da solicitação concluída.
Cartão de Crédito: o valor da solicitação concluída entra como saldo em sua carteira de créditos e pode ser usado para novas corridas.
Para atualizar sua foto, corrigir nome, sobrenome, e-mail, celular, CPF/CNPJ ou endereço, acesse o menu “Meus Dados” no aplicativo.

SEJA UM PARCEIRO!
Seja um Motorista Smart
Para se tornar um Motorista Smart, é necessário que sua cidade já esteja em operação.
Você também pode dar o primeiro passo e liderar a implementação das operações.
Entre em contato conosco para mais informações e faça parte dessa transformação!
